PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vice-governador anuncia nova unidade da Rotam para o entorno do DF


Da redação JAL

Goiânia - Nesta segunda-feira (06/06), o vice-governador de Goiás, José Eliton, durante solenidade militar anunciou um segundo batalhão da ROTAM especializado na região do Entorno do Distrito Federal. 

Ele, que também é secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária disse, “a você, tenente-coronel Newton Castilho (comandante da Rotam), cabe o ônus de estruturar essa nova unidade e fazer com que ela tenha o mesmo padrão de excelência da que já atua na Região Metropolitana de Goiânia”, disse o vice-governador. “Tenho a convicção de que a formação estabelecida aqui neste Batalhão haverá de colaborar também com a pacificação no Entorno do Distrito Federal”, afirmou.

José Eliton também determinou que o Comando da PM providencie um novo curso de operações da Rotam com o objetivo de ampliar os efetivos. Ele ressaltou que em breve uma série de novos equipamentos de proteção individual e armamentos serão entregues, assim como mais viaturas para a Rotam e Comando de Policiamento da Capital (CPC.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas