PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: pré-candidato Tullio faz reunião e fala sobre partidos que saíram de seu grupo


Ontem (26), os pré-candidatos da base de Túllio Silva se reuniram no ponto de apoio do Democratas para anunciar a data da convenção partidária. No uso da palavra Túllio (pré-candidato a majoritário) pediu união dos companheiros e coragem para enfrentar essa batalha que não será fácil. Muitos dos pré-candidatos se debandaram para outras bases junto com os partidos que também foram negociados e saíram da coligação. Túllio disse que jamais fará acordo com pessoas que não tem compromisso com Águas Lindas.

PEN na corda bamba

Tudo indica que o PEN (Partido Ecológico Nacional) irá para a base do pré-candidato Ênio, como aconteceu com o PSL e PRTB, mas o atual presidente Waltenis afirmou que; "a sigla pode até ir... mas ele jamais andará com outro pré-candidato se não for o Túllio."

Os demais pré-candidatos também afirmaram lealdade ao Túllio e disseram que será uma luta entre Davi e Golias. Wesley Bruno (coordenador) também usou a história bíblica para ilustrar a guerra de Gideão e os 300 soldados que venceram uma grande batalhão contra 135 mil homens e venceram. "somos poucos, mas acredito que Deus não vai nos abandonar, pois nossa intenção é das melhores para a nossa cidade!", discursou.

Fonte: Jornal Multi Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas