PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Pré-candidato Ênio Tatico


Da redação JAL

O pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Ênio Tatico está enfrentando dificuldades para formar seu grupo politico e concorrer a vaga majoritária.

Recém chegado a cidade de Águas Lindas de Goiás e sem conhecimento e vínculos com as lideranças politicas e comunitárias ele tem procurado realizar reuniões setoriais na busca de criar uma base politica.

Por ser um nome que surgiu agora no cenário politico da cidade, Ênio enfrenta vários desafios, um deles é a credibilidade!

O eleitor não está mais acreditando em tudo que lhe promete. O cidadão tem procurado conhecer a fundo o candidato e sua vida pregressa, todo homem publico tem que ter um passado limpo.

Ênio esteve incluído na lista de deputados como beneficiários do esquema de corrupção para a compra superfaturada de ambulâncias, a máfia das ambulâncias que rendeu um escândalo nacional envolvendo milhões de reais na Operação Sanguessuga da PF. 

Informações da mídia dão conta de que a possível candidatura de Ênio Tatico não passa de um grande blefe. O acordo seria o de emplacar Geraldo Messias na reta final, com ele, Ênio, vindo possivelmente a vice em sua chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas