PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Pré-candidato Geraldo Messias


Da redação JAL

O pré-candidato a prefeito em Águas Lindas, ex prefeito Geraldo Messias-PTC, está passando um perrengue, uma luta, uma dificuldade. Seu nome até que aparece bem, mas na justiça! Enfrenta uma série de entraves.

As contas da gestão em que foi prefeito estão para serem apreciadas pela Câmara Municipal na segunda quinzena de agosto e fica a incógnita.

Recentemente o Ministério Publico do Distrito Federal e Territórios resolveu investigar os convênios da saúde á época em que ele administrava a cidade, o Ministério Público de Goiás também está fazendo investigações a respeito da prestação de contas.

Dependendo dos resultados das investigaçõese da votação na Câmara Municipal o ex prefeito pode enterrar de vez o projeto de voltar ao paço municipal.

Quando o Prefeito Hildo do Candango recebeu o município tivemos a maior epidemia de dengue já vista em Águas Lindas, a cidade foi completamente abandonada pelo então prefeito , depois disso o índice caiu tanto que Águas Lindas apresentou um dos menores casos de dengue do País, pra que se tenha uma ideia não ultrapassamos os dez casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas