PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Tullio, um destino incerto para Águas Lindas


Da redação JAL
Foto: Divulgação

Eleitor, seu voto é importante, por isso pesquise sobre a vida de todos os pré-candidatos e conheça mais sobre eles. Saiba um pouco da faceta de Tulio Pinto, ele que não mora em Águas Lindas é considerado por muitos como “paraquedista”, já que não têm raízes e nem história na cidade.

Tullio é dono de motel, e nunca apresentou sua família aos seus possíveis eleitores. E a moral e os bons costumes ficam onde mesmo? Além disso, ele é amigo dos ex-senadores Luiz Estevão e Gim Argelo e do ex-deputado distrital Paulo Tadeu que está sendo acusado de ser o líder da Lava Jato.

No entanto nem todo mundo sabe que ele é casado, sua família é desconhecida, já que eles jamais pisaram os pés em Águas Lindas. Mas o que ele diz às pessoas próximas é que não precisa misturar família com política, “é menos importante”.

O Tullio acredita que sua forma de fazer política no interior é correta: “minha vida não interessa”, é o que ele sempre diz. “Quem vai administrar a cidade sou eu, não é minha mulher.”

Mas aquele ditado continua valendo: “me diga com quem andas que eu te direi quem tu és”, vale a pena refletir sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas