PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Curso de extensão "Águas Lindas que Protege" está com inscrições abertas até o dia 31 de julho


O Câmpus Águas Lindas do IFG (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás) está oferecendo para a comunidade o curso de extensão "Águas Lindas que Protege", que pretende contribuir para a formação continuada dos profissionais que atuam, direta ou indiretamente, com crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social no município. 

Segundo a proponente do projeto, professora Maraisa Lessa, um dos objetivos do curso "é o estreitamento da parceria entre o IFG e órgãos da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente do município de Águas Lindas de Goiás, tais como saúde, educação, assistência social, segurança pública e outros", explica.

O curso será realizado de agosto de 2016 a maio de 2017, com encontros nas quartas-feiras, das 8 às 12, preferencialmente com periodicidade quinzenal. Ao concluir todas as etapas, o cursista receberá um certificado de realização de curso de extensão de 120 horas. Para inscrição e outras informações,acesse a chamada pública em: www.ifg.edu.br/aguaslindas

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas