PLANTÃO DE NOTÍCIAS

"Ela vai pagar muito caro", diz Rollemberg sobre Marli após denúncias na CPI da Saúde


Da redação JAL
Foto: Divulgação

Rollemberg após ser denunciado a CPI da Saúde saiu em sua defesa. O governador do Distrito Federal chegou a dizer em depoimento que Marli Rodrigues - Presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde (SindSaude) - vai pagar muito caro pelas denúncias "difamatórias e caluniosas" que a mesma fez contra ele e sua esposa, Márcia Rollemberg.

“É um absurdo que uma presidente de um sindicato, de forma leviana, sem apresentar nenhuma prova, sem apresentar nenhum fato concreto, faça acusações contra pessoas que têm a vida honrada. [Com] Pessoas assim nós vamos dialogar na Justiça. Eu tenho certeza que ela vai pagar muito caro pelas informações difamatórias e caluniosas que fez hoje à CPI.”

Quando questionada sobre qual a ligação de Rollemberg e da mulher com a suposta irregularidade, Marli se negou a dar detalhes, alegando que atrapalharia investigações em curso pelo Ministério Público do DF e pelo Ministério Público de Contas. Ela afirmou ter entregue todas as gravações e documentos aos órgãos.

Segundo Rollemberg, Marli e o sindicato são contra a mudança no modelo de administração nas unidades de saúde que o governo quer implantar. O chefe do Executivo disse que a implantação das organizações sociais como gestoras de hospitais e centros de saúde tem sido combatida por “interesses poderosos e milionários”.

“Nós enfrentando interesses corporativos para atender bem a população, com as organizações sociais, para levar médico onde não tem médico, levar enfermeiro onde não tem enfermeiro, e tem gente que não quer melhorar a saúde. E essas pessoas certamente estão buscando desacreditar o governo, mas não conseguirão”, disse.

“Essas pessoas não querem a implantação das organizações sociais porque não têm interesse, não têm compromisso com a saúde. O nosso objetivo é melhorar a saúde e nós vamos enfrentar todos os interesses para melhorar a saúde.”

Com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas