PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ênio Tatico um descendente das falcatruas do velho pai


Veja o que fala o Jornal Estado de São Paulo sobre o velho Tatico, qualquer dúvida verifique a página:

Veja o texto conforme está publicado no Jornal Estado de São Paulo, o leitor pode conferir clicando no endereço acima, veja o texto:
“Brasília - Primeiro deputado condenado à prisão pelo Supremo Tribunal Federal após a Constituição de 1988, Tatico (PTB-GO), que já não está mais no Congresso, conseguiu se livrar da pena de 7 anos de prisão pelos crimes de sonegação de contribuição previdenciária e apropriação indébita previdenciária”.

Na matéria mostra o tanto que a família Tatico explora os funcionários, tirando o direito do INSS e FGTS, tentando dar um golpe fatal sonegando os direitos dos seus trabalhadores.
“As investigações do Ministério Público mostraram que a empresa de propriedade de Tatico teria deixado de repassar as contribuições previdenciárias dos empregados ao INSS e omitido fatos geradores de contribuição previdenciária nas guias de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)”.


Na sua habilidade de rei das falcatruas ele resolveu pagar o que ele sonegou e entrou com um recurso pedindo benefícios para um senhor de 70 anos, acima de qualquer suspeita:

“Em 2010, na véspera do seu aniversário de 70 anos, Tatico foi condenado. Na semana seguinte, ele pagou o que devia. E recorreu ao tribunal, pedindo para ser extinta a sua pena por dois argumentos: por ter pagado o que devia e porque a lei prevê a redução pela metade do prazo de prescrição para réus com mais de 70 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas