PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Governo do DF abre concurso com 2900 vagas para área da educação



Da redação JAL
Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), no Palácio do Buriti, o governador do DF, Rodrigo Rollemberg, fez o anúncio de concurso público para professores, analistas, técnicos e monitores da Secretaria de Educação.

De acordo com o governador, serão 2900 vagas concedidas para os profissionais de educação, a serem contratados nos anos de 2017, 2018 e 2019, conforme a disponibilidade orçamentária da pasta.

Os cargos e quantitativo de vagas serão distribuídos em: 800 vagas para contratação imediata de professores, sendo 1200 para cadastro reserva; 40 vagas para assistência a educação, cargo Analista de Gestão Educacional, sendo 50 vagas para cadastro reserva; 230 vagas para técnico em Gestão Educacional, sendo 330 para cadastro reserva e 100 vagas para monitor de Gestão Educacional, sendo 150 para cadastro reserva.

Na coletiva, Rollemberg ressaltou ainda outras três notícias para a Educação. O Governo irá distribuir a partir do segundo semestre de 2016, 2741 bolsas de ensino infantil para atender a crianças de 4 e 5 anos que procuraram atendimento pelo 156 e não conseguiram o acesso. De acordo com o governador, 123 instituições foram credenciadas para receber esses alunos.

Com informações Jornal de Brasília

Mais informações: http://www.se.df.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas