PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem é morto a pedradas por dívida de celular, em Ceilândia


Da Redação  JAL
Uma dívida de um celular e uma vida. O que vale mais? Um homem de 43 anos foi morto a pedradas por um jovem de 18 anos e por um adolescente de 17, por volta da 1h30 desta terça-feira (5), na EQNO 19/20, em Ceilândia Norte.
A Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando viu os dois rapazes sujos de sangue e em fuga. Em princípio, os suspeitos afirmaram que o sangue seria proveniente de machucados provocados por uma queda, versão que não convenceu os PMs.
Os militares decidiram então refazer o percurso dos suspeitos quando encontraram Adelson Alves Ramos caído ao chão, em frente à Igreja Ministério Nova Visão. O homem ainda agonizava naquele momento.
Diante da situação, segundo a Polícia Civil, os suspeitos confessaram o crime e afirmaram ter cometido o delito em função de uma dívida de um celular com a tia do adolescente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Adelson, que sofreu perfuração craniana e perda de massa encefálica.
Detido, o jovem de 18 anos foi encaminhado à 23ª Delegacia de Polícia, no Setor P Sul, para as medidas cabíveis. O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas