PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Jornalista , pré-candidato a vereador é assassinado em Santo Antônio do Descoberto


Da redação jal

João Miranda era pré-candidato a vereador e também tinha um site de notícias em Santo Antônio do Descoberto. Neste domingo ele foi assassinado com um tiro no olho.

Recentemente, João Miranda confidenciou a um amigo que vinha sofrendo ameaças, devido à veiculação de um vídeo onde seu conteúdo incriminava alguns políticos da cidade.

Ainda não se sabe se a morte do pré-candidato teria algo haver com as denúncias, oriundas de seu trabalho jornalístico. Nenhuma hipótese está sendo descartada pela polícia.

Em nota à imprensa o prefeito de Santo Antônio do Descoberto; Itamar Lemos do Prado, diz lamentar a morte de João Miranda e que irá pedir agilidade e empenho nas investigações para a elucidação do caso.

Investigação

De acordo com o delegado Pablo Santos Batista, responsável pelo caso, ainda não há nenhuma linha de investigação com maior força. Ele afirmou que vai colher depoimentos para dar andamento nas investigações e não descarta que o crime tenha relação com o trabalho de João.

"As informações preliminares é que foram a casa dele e o executaram. Vamos ouvir testemunhas para saber se ele estava sendo ameaçado ou se teve alguma desavença com alguém por causa da profissão que possa ter motivado o crime", disse ao G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas