PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Motociclista de 20 anos morre após acidente em rodovia próximo a Brazlândia


Da redação JAL

Na manhã desta sexta-feira (1), um jovem motociclista de 20 anos morreu ao cair da moto depois de bater na traseira de um carro na DF-001, entre Brazlândia e Taguatinga, sentido Plano Piloto. O carro que vinha atrás, capotou quando o motorista tentou desviar do acidente. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local e teve ferimentos leves.

Jefferson Calado que pilotava a moto servia ao Exército e estava indo para o Setor Militar saindo do Incra 7 pelo caminho que fazia todos os dias. Segundo familiares, ele já tinha sofrido um acidente de moto, mas sem ferimentos graves.

A via, que é mão dupla, foi interditada nos dois sentidos, o que provocou um congestionamento de cerca de dez quilômetros de extensão no sentido Brazlandia-Taguatinga. O trânsito foi liberado às 10h10.

Uma testemunha que passava pelo local durante atendimento às vítimas disse que acidentes na rodovia são comuns. "Treino aqui há cinco anos. É a terceira vítima fatal que estava em motos que vejo. Para a gente também é muito perigoso. O asfalto é muito ruim e ninguém respeita", disse o ciclista Fábio Cardozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas