PLANTÃO DE NOTÍCIAS

MP investiga Ex-Prefeito Geraldo Messias por irregularidades nas contas de sua gestão


Da redação JAL

VEJA A FICHA PREGRESSA DO PRÉ-CANDIDATO GERALDO MESSIAS:

O Ministério Público de Contas investiga o Ex-Prefeito Geraldo Messias por irregularidades em contratos fechados entre o Governo do Distrito Federal e a Prefeitura de Águas Lindas durante o período em que ele atuou na administração da cidade.

Veja a matéria completa do DFTV:

video

A história politica de Águas Lindas de Goiás registra que nenhum ex-prefeito conseguiu retornar ao cargo nas eleições anteriores.

Principalmente quando o pré-candidato tem um histórico de irregularidades como o ex-prefeito Geraldo Messias. É só entrar nas paginas da justiça que encontra vários processos contra o ex-gestor.

Geraldo corre o risco de ficar de fora da eleição deste ano caso a Câmara Municipal de Vereadores rejeite as suas contas que lá estão sendo analisadas.

Nas redes sociais, internautas estão postando e lembrando como era o governo Geraldo Messias e como se encontra o governo hoje, uma grande diferença entre o antes e o depois.

Na época de Geraldo Messias o município estava endividado e sucateado, o hospital municipal estava fechado e sem atender a população, carros, caminhões e tratores da secretaria de obras estavam parados e sucateados por falta de manutenção e como todos conhecem muito bem a noticia de que as áreas públicas da cidade foram doadas para parentes, amigos e cabos eleitorais.
Veja os links:


Prefeito de Águas Lindas ganhou viagem ao exterior

Ex-prefeito de Águas Lindas, Geraldo Messias, é condenado pelo TCM

Geraldo Messias corre o risco de ficar de fora da próxima eleição

Improbidade administrativa pode tirar Geraldo Messias da disputa eleitoral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas