PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Operação Fake prende assaltantes disfarçados de policiais

Da redação JAL
Seis homens acusados de roubo à mão armada, praticado contra moradores e vizinhos de uma família do Riacho Fundo II, foram presos nesta quarta-feira (6), durante a Operação Fake, deflagrada pela Polícia Civil do DF em Santa Maria e no Riacho Fundo.
De acordo com as investigações da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), durante a prática criminosa, ocorrida em maio deste ano, os bandidos, vestidos com camisetas pretas com a inscrição da Polícia Civil e portando pistolas, invadiram a residência da família e subtraíram vários objetos de valor. Passando-se por policiais civis e com um mandado falso de busca e apreensão, os criminosos abordaram as vítimas e dois vizinhos que estavam nas proximidades do local.
Na ação de hoje, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e seis de prisão em desfavor dos acusados. Ainda foram realizadas apreensões de fardamento camuflado; camisetas da Polícia Civil; um distintivo da PCGO; além de vários aparelhos celulares; arma de fogo; munição; joias; relógios; R$ 4mil, em espécie; e o veículo Fiat/Punto, amarelo, utilizado pelo grupo durante o roubo à residência.
Na operação, foram localizados e presos: D. P. B. S., 27; F..P.M., 25; F.A.P.M., 31; D.N.S., 24; J.F.S., 21 e L.O.S., 20. A maioria já possui antecedentes criminais pela prática de roubos, tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio. A Polícia Civil está no encalço de mais um envolvido no roubo, que ainda está foragido.
“A DRF ainda investiga a participação do grupo em outros roubos à residência e comércios do Distrito Federal e cidades do entorno”, afirmou o delegado Fernando César, responsável pelas investigações. O grupo irá responder por crime de associação criminosa armada e roubo. Divisão de Comunicação/DGPC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas