PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Operação: Polícia Civil prende 60 e apreende 520kg de drogas em 24h



Foto: Divulgação/SSPAP

A Polícia Civil realizou uma grande operação para efetuar prisões e apreensões de drogas na última quinta-feira (7). Os trabalhos foram realizados no DF, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Minas Gerais.
No total, foram cumpridos 136 mandados de busca e apreensão, 22 de prisão preventiva e quatro de prisão temporária. Outras 34 pessoas foram detidas em flagrante e 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram lavrados.

Em Goiás, a operação aconteceu em Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Britânia, Jataí, Itumbiara, Corumbaíba, Baliza, Aragarças, São Simão, Davinópolis, Cumari, Formosa, Cabeceiras, São Miguel do Araguaia, Porangatu, Campos Belos, Itajá, Chapadão do Céu, Santa Rita do Araguaia, Rio Verde e Catalão.

"Somente em Goiás, a operação contou com mais de 3 mil homens. O foco era o tráfico de drogas, mas também prendemos suspeitos de homicídios, roubos, furtos e porte ilegal de armas. A ação foi considerada um sucesso", disse o delgado geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos.

Ele explicou ainda que novas ações devem ocorrer nos próximos dias. "O serviço de inteligência está trabalhando para nós informar onde estão manchas criminais. Assim, poderemos agir", salienta.

Com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas