PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PF prende homens que levavam 70 kg de maconha para vender no DF e Entorno


Da redação JAL

Agentes da Polícia Federal da Delegacia de Repressão a Drogas prenderam três pessoas com mais de 70 kg de maconha nesta quinta-feira (30). O local da apreensão foi na divida dos estados de Goiás e Distrito Federal, a chácara em que foi encontrado o entorpecente fica em uma região conhecida por Engenho das Lages.

Segundo a PF, o local era utilizado pelos suspeitos apenas para guardar a carga ilegal. Em depoimento, os homens afirmaram aos agentes que a droga vinha do Mato Grosso do Sul e seria distribuída em regiões do DF como Sobradinho e Taguatinga, além de cidades do Entorno como Santo Antônio do Descoberto e Águas Lindas, em Goiás.

No momento do ocorrido, os homens dividiam a droga em três carregamentos. Um seria mantido na chácara, e outros dois levados em dois carros. O trio vai responder por tráfico de drogas e pode pegar até 20 anos de prisão.

Após o registro da ocorrência, os três suspeitos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Eles devem ficar à disposição da Justiça até o fim do julgamento. Até a manhã desta sexta, a PF continuava investigando o caso para identificar mais possíveis envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas