PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Samambaia: Homem é preso com 650 kg de maconha em carro roubado


Um homem de 28 anos foi preso no Distrito Federal com 650 quilos de maconha em uma caminhonete roubada na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o motorista Maiko Janderson Azevedo chamou a atenção por desviar da barreira em Samambaia e se dirigir para uma estrada de terra. O G1 não conseguiu contato com o detido.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária seguiu o carro e conseguiu abordar o motorista. "Avistaram um veículo manobrar pela pista, pegando estrada de terra, tentando uma evasão, uma fuga. Os policiais logo perceberam aquele movimento e foram atrás do veículo e fizeram a abordagem desse veículo", explicou o major Cláudio Peres.

A abordagem apontou que o veículo era roubado e tinha a placa clonada. Além disso, foram achados 534 pacotes de droga embalados com cores diferentes – cada uma, de acordo com a PM, correspondendo ao traficante que as receberia – e prensados na caçamba.

Segundo a PM, o homem alegou ter sido contratado por R$ 5 mil em Feira de Santana, na Bahia), para transportar a droga de Goiânia (GO) até o DF. “Os entorpecentes se encontravam de uma forma mais pura onde após os processos adicionais poderiam render até R$ 2,5 milhões para o criminoso”, completou.

Ainda de acordo com a polícia, a caminhonete usada por Azevedo foi roubada no dia 4 de julho na M Norte, em Taguatinga, quando o dono chegava em casa. O Código Penal prevê, como pena para tráfico de drogas, 5 a 15 anos de prisão. Quando a ação é interestadual, há ê um acréscimo de dois terços à pena.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas