PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Secretário de Segurança de Goiás apresenta plano de segurança para jogo entre Brasil e Japão


Da redação JAL

O vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton, participou de entrevista coletiva para apresentação do esquema de policiamento do amistoso entre Brasil e Japão, que será realizado neste sábado (30/07), às 16h30, no Serra Dourada. Ele afirmou que haverá um padrão de atendimento, com poder operacional e um efetivo formado por mil homens para oferecer segurança para todos que irão naquela praça esportiva.

“Estabelecemos um protocolo de segurança que é padrão para grandes eventos. As forças policiais estão de prontidão para proporcionar a tranquilidade para quem for ao jogo”, disse. O comandante-geral da PM, coronel Divino Alves de Oliveira, ressalta que todos os terminais da Região Metropolitana de Goiânia serão reforçados e monitorados antes, durante e após o amistoso da seleção.


Participaram da coletiva: o comandante-geral da PM, coronel Divino Alves de Oliveira, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen, a superintendente da Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos, o superintendente-executivo da SSPAP, coronel Edson Costa, o delegado geral-adjunto da Polícia Civil, Marcelo Aires, e o vice-presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), Roney de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas