PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vice-governador José Eliton participa da instalação de subcomitê de segurança pública


Da redação JAL

Na manhã desta quinta-feira (14/07), o vice-governador do estado de Goiás, José Eliton, participou da instalação do Subcomitê Integrado de Segurança Pública Goiás/Tocantins (Subcomitê de Divisas), em Porangatu, no Norte do Estado. O objetivo da iniciativa é planejar e fortalecer ações operacionais em áreas comuns dos dois estados, compartilhar informações e executar atividades integradas. 

Na oportunidade, José Eliton deixou claro que é preciso atacar com muita força organizações criminosas que agem em nossa região, como o chamado “novo cangaço”. Citou a impunidade, a política de desencarceramento, a ineficiência na aplicação das leis. O estágio atual demonstra a incapacidade do país em segregar os criminosos. 


"É preciso, efetivamente, aplicar sanções a quem comete delitos. Cada morte vilipendia a todos nós. Cada violência afeta o espírito de cidadania. A guerra é longa. Vamos continuar a agir com integração, coragem e rigor. Agradeço a presença do secretário de Segurança Pública do Tocantins, Cesar Simoni, pelas referências positivas ao trabalho que realizamos a partir da ação ostensiva das nossas forças policiais e investimentos em inteligência." completou o vice-governador e Secretário de Segurança Pública de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas