PLANTÃO DE NOTÍCIAS

A primeira-dama mais presente na história de Águas Lindas


Da redação JAL
Se antes as primeiras-damas só acompanhavam o gestor da cidade em eventos, depois de Aleandra esse papel tornou-se sinônimo de trabalho e dedicação.
Dizem que ao lado de um grande homem, sempre há uma grande mulher. Essa frase define bem o trabalho excepcional realizado pela primeira-dama, Aleandra de Sousa, braço direito do prefeito Hildo do Candango. O incansável trabalho realizado por Aleandra, derrubou o estereótipo de coadjuvante que toda esposa de qualquer antigo prefeito de Águas Lindas carregava. Se antes as primeiras-damas só acompanhavam o gestor da cidade em eventos, depois de Aleandra esse papel tornou-se sinônimo de trabalho e dedicação.
A atual primeira-dama, que também é secretária de Assistência Social e Cidadania, já é referência no munícipio nas ações que atendem às famílias mais carentes, às gestantes, aos idosos e principalmente aos jovens. Aleandra está envolvida em cada projeto para profissionalizar desde donas de casa até aos mais jovens, com oficinas, palestras e demais atividades. A primeira-dama está sempre supervisionando o andamento dos projetos sociais, além de tomar a frente na elaboração de novas iniciativas.
O papel de Aleandra em ambas as funções é garantir que haja capacitação disponível para a população que quer trabalhar. Com isso a cada dia que passa, o mercado de trabalho de Águas Lindas torna-se mais preparado, o comércio mais quantitativo e qualitativo e a renda familiar maior. A atual gestão do prefeito Hildo com o intenso apoio da primeira-dama, nunca se mostra acomodado e sempre apresenta novos programas sociais.
Ainda há um grande caminho para conseguir atender a todas às famílias que buscam oportunidades para uma vida melhor em Águas Lindas. Essa é a missão do prefeito Hildo e da secretária da ação social Aleandra, que se firmam como a melhor opção para o pregresso contínuo do munícipio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas