PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Após longo recesso, vereadores de Águas Lindas retornam ao trabalho


Da redação JAL

Na manhã desta segunda-feira (15) a Câmara Municipal realizou a primeira sessão ordinária após o longo recesso dos vereadores.

Os edis se reuniram em um novo endereço que fica localizado no Camping Club, pois a sede do legislativo local está em obras.

O prédio passa por reformas para ampliar o número de gabinetes, pois na próxima legislatura serão 19 vereadores na casa de leis.

A sessão transcorreu normal com o presidente Evandro do Rainha da Paz fazendo a abertura, cumprimentando a todos como é de praxe e dando os informes, em seguida passou a palavra para alguns vereadores fazerem uso do pequeno expediente. O primeiro a falar foi o vereador Rogemberg, depois o Carlinhos, Natalia, Irismar e Evandro da Educação, em seguida foram colocados em votação projetos de leis do executivo, requerimentos e uma proposta apresentada pelo presidente da casa que dá poderes a toda mesa diretora de assinar cheques para pagamentos.


O vereador Rogemberg Barbosa sugeriu que se criasse uma comissão também para acompanhar as obras de reforma do prédio do legislativo, o que foi aceito por todos.

O novo prédio alugado que fica ao lado do posto de gasolina do Camping Club estava cheio de populares que acompanhava a sessão atentamente. Estiveram também acompanhando a sessão vários pré-candidatos a vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas