PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Convenções partidárias dão inicio a corrida pela vaga de prefeito


 Da redação JAL

Geraldo Messias - PTC

O primeiro grupo a realizar a sua convenção foi o do pré candidato Geraldo Messias do PTC, que reuniu os partidos PP, PPS,PMB e o REDE, em um galpão atrás da Gravia e oficializou a candidatura majoritária e até o fechamento desta matéria ainda não se tinha escolhido o vice prefeito da chapa, alguns dizem que é o Sargento Castro, outros citam o nome de Oliveira Junior do PPS. Aconvenção foi pífia e não reuniu muita gente, nas redes sociais comentários dão conta de que só havia uma duzentas pessoas aplaudindo o ex prefeito.

Geraldo Messias mesmo estando respondendo há vários processos na justiça e sendo acusado pelo Ministério Público, conseguiu que o seu nome não aparecesse na lista dos inelegíveis publicada nesta semana. Há indícios de que Geraldo Messias ainda possa ter sérios problemas com sua candidatura, pois as contas de sua gestão ainda estão na Câmara Municipal para serem votadas e também todos lembram que na última eleição para deputado ele não teve seus votos computados pela justiça eleitoral devido a ações impetradas e isso pode acontecer novamente se por um acaso ele conseguir registrar a candidatura.
Convenção Geraldo Messias

Já no dia 5 aconteceram as convenções do pré candidato Enio Tatico do PMDB, Tulio do DEM e Hildo do Candango do PSDB.



Túllio

Tullio e seu grupo se reuniu no salão de festas ao lado da Churrascaria do Gaúcho. Sem força politica, já que perdeu vários partidos e lideranças politicas que o apoiava, Tullio vai para disputa somente com o Dem, formando uma chapa puro sangue.

Processado pela justiça eleitoral Tullio já pagou várias multas por campanha antecipada e por denegrir autoridades do município. Teve que fazer um acordo com o Ministério Público Eleitora onde aceitou doar materiais de construção para o presidio de Águas Lindas de Goiás.

Convenção Tullio

Ênio Tatico

O pré candidato Ênio Tatico se reuniu ao lado do supermercado de sua propriedade no mesmo local onde fez um grande comício e distribuiu comida e bebida para os presentes.

Ênio é acusado de comprar vários partidos para compor a sua coligação, o mais recente foi o PDT que estava com Airton Corretor. Mas Enio já comprou o PSL, PEN, PROS, PR e outros.

Segundo informações a sua convenção não reuniu o povo esperado e isso não é de se estranhar, Ênio Tatico não tem sincronia com a cidade de Águas Lindas, chegou agora e já queria cantar de galo. Uma das primeiras coisas que fez quando chegou a cidade há uns dias desses atrás foi tomar o vice prefeito da chapa do Tulio, Dr Metodio, que se vendeu por pouco mais ou nada e agora é vice na chapa majoritária de Enio Tatico.

Convenção Ênio Tatico

Hildo do Candango

Já Hildo do Candango reuniu uma grande multidão na entrada do Jardim Brasília onde os partidos PSDB, PTB, PRB, PHS, PTN, PSD, PSDC, PSC, PMN, PSB, PV, SOLIDARIEDADE, homologaram os nomes de Hildo do Candango e Jiribita como candidatos a reeleição a prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

Foi uma grande festa popular e democrática que reuniu mais de 6 mil pessoas e contou também com a presença de representantes de Deputados Federais, senadores e Deputados Distritais que declararam apoio irrestrito á reeleição de Hildo do Candango.

Hildo do Candango mostra com isso liderança e força politica e vai para disputa para ganhar e dar continuidade ao progresso e desenvolvimento da cidade.

“Hildo do Candango fez, Hildo do Candango Faz, Hildo do Candango vai fazer muito mais”, gritava a multidão em uma só voz, e no final da convenção era uma só voz, como de um grande coral entoando o nome de Hildo do Candango AGORA É 45!

Convenção Hildo do Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas