PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Ênio Tatico compra PDT e tira Airton Corretor da disputa

Foto: divulgação


O ex-vereador e agora ex-pré-candidato a prefeito pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), está indignado com os últimos acontecimentos. Ele descobriu que não era mais presidente do PDT de Águas Lindas desde o dia 1° de agosto, quando foi destituído e o partido foi para o pré-candidato Ênio Tatico.

Airton Corretor estava empolgadíssimo, fazendo reuniões em vários bairros da cidade, onde recebeu apoio de lideranças. Porém o sonho foi interrompido mais uma vez pelo poder econômico.

Airton assumiu a função de vereador na Câmara Municipal no governo Hildo do Candango. Ele que é primeiro suplente, ficou no lugar da vereadora Natália por um bom tempo e participou da base de sustentação do governo Hildo do Candango, porém caiu na pilha de algumas pessoas que o emprenhou pelos ouvidos de que ele poderia ser candidato a prefeito e de que tinha bala na agulha. Recebeu o convite para se filiar ao PDT e acreditou em promessas e contos da carochinha e hoje é mais um sem futuro político na cidade.

Se tivesse permanecido na base do governo Hildo do Candango, teria grande chance de se eleger vereador, porém a vaidade política e o sonho que se sonha só, o traiu e o levou agora para um mato sem cachorro.

Se permanecer filiado ao PDT e apoiar Ênio Tatico, vai contra seus princípios de um pioneiro da cidade, que mora na região a 35 anos e será visto também como um vendido, se sair da disputa por um cargo eletivo, ficará por mais quatro anos sem mandato, sem voz e sem vez.

Quem fala que o PDT foi vendido para o pré-candidato Énio Tatico é o próprio PDT de Águas Lindas no grupo do Partido no WhatsApp e nas demais redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas