PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Ênio Tatico e as suas cagadas pelas ruas da cidade


(foto: divulgação/whatsapp)

Da redação JAL

O candidato a prefeito pelo PMDB Enio tático, caiu na besteira de querer caminhar pelas ruas e avenidas da cidade de Águas Lindas e sentiu na pela a tamanha rejeição pelo seu nome.

Nas fotos postadas nas redes sociais pela sua, dá para perceber a recusa do povo ao ser abordado por ele e ter que tirar foto ao seu lado. É notório algumas pessoas tentarem se afastar do dito cujo na hora do clic da máquina fotográfica.

Na ficha do candidato Ênio Tatico no TRE mostra que ele não tem sequer o ensino médio completo. O candidato não sabe se expressar, não tem oratória, não sabe sequer se aproximar das pessoas para aborda-las em campanha, é um aventureiro que tenta a sorte em terras estranhas.


Ênio chegou em Águas Lindas de Goiás, uns dias desses atrás e logo lançou sua pré candidatura, sem nenhum conhecimento com ninguém da cidade, logo em seguida, comprou lideranças comunitárias e politicas, comprou o vice do Tulio, Dr Metodio, comprou partidos e hoje sai pelas ruas como se fosse um honesto, ficha limpa, mas quem acessa as redes sociais pode ver todos os processos que o candidato respondeu e responde na justiça, isso sem contar também os crimes que seu pai cometeu no passado e que também são noticias nas redes sociais.

Hoje as ruas da cidade está lhe mostrando que ele não é bem vindo e que tem uma das rejeições maiores entre os candidatos a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas