PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Ênio Tatico e pai, políticos a mais de vinte anos e nada fizeram em beneficio público


Da redação JAL
Fotos: Divulgação/google

Todo ser humano bem informado e politizado sabe que os Tatico ficam migrando de cidade em cidade no Estado de Goiás, Minas Gerais e no DF em busca de assumir o poder e não conseguem.

Por onde passaram e assumiram um cargo eletivo o desempenharam de forma vergonhosa, quem não se lembra do velho Tatico como deputado Distrital, depois do mesmo como deputado Federal por Goiás, uma negação e depois o Ênio Tatico como deputado Federal, outra negação, nenhum projeto pra Águas Lindas e agora disse que ama e vai melhorar a cidade. 


Isso sem contar que já tentaram por outras vezes assumirem o poder em Águas Lindas de Goiás ao se juntarem com sua cria, o Geraldo Messias, que foi por vários anos contador da empresa dos Taticos e era considerado pelo velho como um filho, é “ tal pai , tal filho”, “ filho de peixe, peixinho é” 

Por onde passaram só fizeram cacas. Os municípios onde conseguiram eleger alguém os Taticos estão falidos. Na Câmara dos Deputados nunca apresentaram um projeto de lei em beneficio publico e em discurso na tribuna uma vergonha para os seus eleitores.

A única lembrança que deixaram foi uma vasta lista de processos que responderam e respondem até o dia de hoje. Estão querendo fazer Águas Lindas voltar ao passado de escândalos de corrupção, invasão de áreas publica que foi muitas vezes noticias nacional. 

Mas o Brasil esta sendo passado a limpo, o povo está bem informado. São essas pessoas que voltam à cidade novamente querendo votos do eleitor?

Veja os escândalos em vídeo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas