PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Ex-secretários do ex-prefeito Geraldo Messias e do ex-prefeito J. Pereira são maioria na lista dos inelegíveis


Da redação JAL

Foi uma grande surpresa sim, não ver o nome do ex-prefeito Geraldo Messias na lista dos inelegíveis divulgada essa semana.

Detentor de um monte de irregularidades cometidas na sua gestão e com mais de 40 processos nas costas, acusado pelo Ministério Publico até por doar áreas públicas a parentes, amigos e cabos eleitorais, o deletério se safou segundo informações por uma liminar o excluindo da listagens.

Quem não se lembra da gestão desastrosa conduzida por este individuo, onde houve casos de desvio de gasolina e até de merenda escolar (pasmem!), onde já se viu tirar o alimento da boca de crianças inocentes e indefesas.

Observamos que na listagem perpetuam os nomes de vários ex-secretários do ex-prefeito Geraldo Messias, muitos, ou seja, a maioria na lista de Águas Lindas.

Ele que deixou a cidade falida, sucateada e endividada, sem poder fazer convênios com o governo federal, sem obras e servidores públicos revoltados, hospital Bom Jesus abandonado, maquinas, tratores e caminhões sucateados, sem peças e sem pneus.

E há quem queira a volta do atraso? GERALDO MESSIAS NUNCA MAIS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas