PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: A farta campanha ilegal de Ênio Tatico

(Fotos: Divulgação / Facebook)

Muito já se discute nas ruas sobre a legalidade da campanha de Ênio Tatico para as eleições municipais desse ano em Águas Lindas de Goiás. Principalmente por conta dos escândalos e processos que o pré-candidato tem em seu nada exemplar currículo. Ainda é possível que o Tatico filho não consiga permanecer na disputa até o fim, uma vez que a Justiça Eleitoral está de olho nos movimentos e histórico do candidato.

Ênio tem encontrado dificuldades de se aliar com outros políticos, já que sua má reputação não é mais segredo. Por isso o pré-candidato vem esbanjando em suas reuniões para tentar convencer prováveis parceiros e o eleitorado. Nas redes sociais dos Tatico foram divulgadas fotos e informações sobre os encontros, que foram contemplados com fartura de comes e bebes e queima de fogos em área pública. Ambas atividades proibidas pela Justiça para a promoção de campanha. 


Como se o histórico da família Tatico já não fosse manchado o suficiente, as reuniões para a promoção de Ênio acabaram influenciando ainda mais negativamente a figura do aspirante a político. Os eventos foram realizados nas áreas externas dos supermercados da família na região. A intenção era abordar os clientes com a distribuição de comida e bebida, no melhor estilo de comício, algo estritamente proibido pela justiça.

Na intenção de ganhar o povo pela barriga e de tentar manobras contra a lei, Ênio Tatico se distancia ainda mais da disputa pela prefeitura. O abuso do poder aquisitivo do pai, de procedência sempre questionada, só deixa mais claro que a intenção da família é assumir a prefeitura para manter o status de poder. Situação nada benéfica para o povo de Águas Lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas