PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Geraldo Messias e seu vice sem nenhuma expressão política


(Foto: divulgação)

Da redação JAL

A coligação majoritária de Geraldo Messias demorou a decidir qual seria o vice na chapa pela disputa ao maior cargo do município de Águas Lindas de Goiás.

Com muitos nomes na lista e alguns até citados por várias vezes como o nome do ex-candidato a vereador Oliveira Junior que já mostrou nas urnas ter liderança politica, também o Jacó do Esperança passou pelas urnas e mostrou ter votos, Olavo da Farmácia que também já provou isso. Surgiu o nome do empresário do ramo farmacêutico Adão da Farmácia, que até certo ponto estava bem cotado para compor a chapa.

Porém o grupo de Geraldo Messias demostrou estar muito dividido e segundo informações o pastor Nixon que é o presidente do recém-criado partido REDE, ao saber que já se havia decidido pelo nome de Adão da Farmácia para ser o vice de Geraldo Messias, se esperneou, gritou, e disse que até deixaria a coligação se ele não fosse o escolhido como vice na chapa, o que fez com que mesmo tendo uma grande rejeição no grupo, foi o escolhido para ser o vice-prefeito na chapa.

Quantos votos tem Nixon? Que liderança politica ele tem? O que ele pode somar de beneficio para a chapa de Geraldo Messias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas