PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Geraldo Messias começa a perder aliados


Da redação JAL

Com uma campanha fraca, sem recursos, e com um vice-prefeito sem expressão politica, o candidato do PTC, Geraldo Messias já sente a saída de algumas de suas lideranças politicas.

Segundo informações do seu grupo, o ex-prefeito que conseguiu se livrar da ficha suja e parecia que ia dar trabalho para seus adversários, amarga uma grande rejeição e pode se contentar no final das contas com o ultimo lugar na contagem dos votos, corre o risco de perder até para o Brasíliense Tullio que também viu seu barco afundando e hoje caminha praticamente só pelas ruas da cidade.

Algumas pessoas afirmam que o maior erro de Geraldo foi a escolha do vice na chapa. No grupo havia nomes de melhor expressão politica e com história na cidade, mas acabou por escolher Nixon Flávio, que não tem voto, não tem grupo e nem dinheiro para ajudar na campanha.

Com essas escolhas Geraldo Messias afunda de vez com sua carreira politica em Águas Lindas e talvez tenha que tentar a sorte em outras cidades vizinhas, onde não é muito conhecido e pode enganar o eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas