PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: O morto morreu


Da redação JAL

Ele já não andava muito bem das pernas. Tentou de todas as formas fazer a politica em beneficio próprio. Distribuiu panfletos apócrifos, falou mal de autoridades, respondeu e responde a processos na justiça eleitoral, pagou multas e teve que fazer acordo para doação de material ao presidio de Águas Lindas de Goiás, entrou e saiu de vários partidos, fez muito barulho no inicio da pré-campanha, mas acabou só!

Já estiveram com o Tullio: o PROS, PRTB, PSL, PEN, PT, PC do B e o DEM, hoje está só e seu destino politico está comprometido. Ou se junta a alguém pior que ele ou vai nadar na praia.

Segundo informações contidas nas redes sociais o comprador de partidos Ênio Tatico já está negociando a vinda do DEM para sua coligação, o que obrigará Tullio a cair de 4 e aceitar ser nada no grupo, já que o Ênio tem um compromisso com doutor Metódio para ser seu vice-prefeito.

Algumas pessoas dão como certa o fim da carreira politica de Tulio em Águas Lindas e que o mesmo voltará para Brasília onde mora e diz que tem seus negócios. É menos um paraquedista, aventureiro e enganador politico na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas