PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Carro capota na EPTG e “curioso” provoca acidente com viatura da PM

Divulgação/CBMDF

Da redação JAL

Dois acidentes aconteceram na madrugada deste sábado (13) na EPTG. Bem próximo ao viaduto que dá entrada para o Jóquei Clube, um Jetta branco acabou capotando no canteiro central após o motorista perder o controle. Logo após o acidente, curiosos desaceleravam para observar o acidente e acabou causando outro, desta uma viatura da PM, que desviou de um veículo parado e acabou capotando.

O Jetta era conduzido por Diego Portes Copola, de 28 anos, que dirigia no sentido Taguatinga quando perdeu o controle do carro e foi jogado para o canteiro central. De acordo com o Corpo e Bombeiros, ele sofreu apenas um corte na boca e alguns arranhões. O motorista deixou o local acompanhado de familiares, sem necessidade de ir ao hospital.

Já segundo a Polícia Militar, a viatura que passava pela pista marginal oposta da EPTG, no sentido Guará, quando um carro que estava à frente parou abruptamente para olhar o acidente que havia acontecido. 

Os quatro agentes que estavam na viatura sofreram escoriações e foram levados ao Hospital de Base. Apesar do susto, todos passam bem.

Com informações Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas