PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Criada a Comissão de Conciliação e Resolução de Conflitos



Na manha desta sexta-feira (12), o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete, várias autoridades do município, a imprensa e membros da Comissão de Conciliação.

Na ocasião foi feito a apresentação do decreto n° 2197/2016 que cria a Comissão de Conciliação e Resolução de Conflitos. A presidente da comissão Doutora Francileia Anjo dos Santos, foi a primeira a fazer uso da palavra, e disse estar muito emocionada ao ponto de chorar, pois essa comissão é uma vitória, uma conquista que hoje se torna realidade.

A doutora Juliana, procuradora do município, fez uma explanação acerca do trabalho da comissão e informou que essa será de primeira instancia e resolverá casos se servidores para que não seja preciso ir em outras instancias.

O vice prefeito Luiz Alberto Jiribita ao discursar leu um pequeno texto que fala sobre aqueles que semeiam hoje para colherem amanhã e que muitas das vezes outros é que colhem. Pediu para que todos semeiem a paz, o amor.

O prefeito Hildo do Candango parabenizou o trabalho de todos e também a comissão formada, antes porém cumprimentou a todos e disse que a comissão é mais uma realização do entendimento entre o executivo e seus servidores através do sindicato que os representam, citou os nomes dos componentes da comissão que são: presidente- Francileia Anjo dos Santos ,Ivanilde Linhares de Sousa-membro, Washington Rodrigues Borges ( OAB-DF 18388-Advogado do sindicato), Tatiana Oliveira Bernal-representante da procuradoria, Vanessa Ramos Rodrigues-representante da procuradoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas