PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Goiânia: Suspeito de roubar relógios de luxo é morto em confronto com a Rotam



A abordagem a um motociclista terminou em perseguição e troca de tiros na manhã desta quinta-feira (18/08) no Setor Sul, em Goiânia. O suspeito, que morreu em confronto com a Rotam, seria, segundo a Polícia Militar, o criminoso que vinha roubando relógios de luxo de condutores de veículos em bairros nobres da Capital.

Foi por volta das 10 horas que o condutor de um carro importado ligou para a PM e informou que um homem que estava em uma moto preta havia tentado assaltá-lo no início da Avenida 136, no Setor Marista. A informação foi repassada via rádio e minutos depois uma equipe da Rotam visualizou o suspeito na Praça da 90, no Setor Sul.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito abandonou a moto e fugiu correndo a pé. Em uma praça na Rua 11, o suspeito tentou entrar em algumas casas, mas como não conseguiu, se escondeu atrás de uma árvore, de onde, segundo a PM, ao perceber a aproximação dos policiais, atirou duas vezes. Houve revide e o suspeito acabou ferido. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local o motociclista já estava morto.

Com ele os policiais apreenderam uma mochila e uma certidão de nascimento emitida em São Paulo em nome de Sidney Roberto Simplício Santos Júnior, de 18 anos.

No último dia 5 de agosto, o fotógrafo Diomício Gomes, do jornal O Popular, flagrou quando um motocilista abordou uma vítima em um semáforo da Avenida 85.

A mochila, a moto e o tênis usado pelo suspeito morto, segundo o comandante da Rotam, tenente coronel Newton Castilho, é idêntica a que estava sendo usada por um criminoso que, de maio até agora, roubou relógios de luxo de mais de 10 condutores de veículos nos Setores Bueno, Marista e Alto da Glória.

"O revólver de cor prata calibre 32 descrito por várias testemunhas também é idêntico ao que ele portava quando foi abordado. Nossa intenção era capturar ele vivo para chegar ao receptador, mas como nossos policiais foram recebidos à bala não tiveram alternativas senão a de reagir", lamentou o oficial PM.

Fonte: MaisGoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas