PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Goiás: suspeitos de roubar veículos são mortos em confronto com o BOPE


Três suspeitos de roubo e receptação de veículos foram mortos durante confronto com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no final da tarde desta segunda-feira (15) na zona rural de Aragoiânia, na região metropolitana de Goiânia. Outros dois suspeitos que faziam a segurança do imóvel conseguiram fugir ao perceber a aproximação das viaturas.

Foi uma empresa que monitora veículos, segundo a PM, que passou as coordenadas que indicavam onde um carro de luxo roubado na noite de ontem estaria escondido. Após monitorarem o local durante todo o dia, militares do Serviço de Inteligência da PM (PM-2) constataram uma movimentação intensa no local no final da tarde, e então acionaram as equipes do Bope.

Assim que as viaturas chegaram no local, dois suspeitos que estavam em um Voyage de cor prata conseguiram fugir em alta velocidade. O imóvel foi cercado e, durante a entrada dos militares, os três homens que estavam lá dentro, de acordo com a PM, tentaram fugir atirando.

Os policiais revidaram e os três suspeitos, feridos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hugol, mas morreram antes mesmo de receber atendimento. No imóvel, os PMs encontraram uma Hilux roubada ontem, peças e placas de outros veículos que teriam sido desmanchados no local, além de um maçarico, ferramentas e quatro quilos de maconha. Três revólveres calibre 38 que estavam com os suspeitos também foram apreendidos. No Hugol, a PM conseguiu identificar os mortos como sendo Genivaldo Santos Pereira, Tiago Ferreira Marçal e Benedito Alberto de Souza.

“Infelizmente o que tem se tornado comum nestas ocorrências é que em praticamente todos os casos os envolvidos já possuem várias passagens criminais. O Genivaldo, por exemplo, responde a dois homicídios e um tráfico, o Tiago tem cinco receptações, e o Benedito duas receptações”, ressaltou o tenente Valdivino Neto, do Bope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas