PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Jovem de 14 anos desaparece em Goiás após sair da escola


Uma jovem de 14 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (15), quando foi vista a ultima vez ao sair da escola, na Cidade de Goiás, em Goiás. O tio da estudante, Cleone Rodrigues, de 33 anos, disse que Poliana Justino costumava voltar sozinha para casa. A família teme que a menina tenha sido aliciada.

“O padrasto costumava deixá-la na escola e ela voltava sozinha. Mas, na segunda, ela não voltou. Procuramos pela Poliana o dia todo. Então, começamos a espalhar cartazes e a avisar as pessoas sobre o desaparecimento”, disse Cleone ao Jornal Extra.

A família da jovem foi até a delegacia registrar o caso. “A minha sobrinha tem um tipo de retardo e responde como uma criança de dez anos. Ela está sempre acompanhada da mãe. Estamos preocupados”, desabafou o tio.

Funcionários de um supermercado da região alegaram ter visto a jovem na garupa de uma moto conduzida por um homem ainda não identificado. Cleone teve acesso a imagens da câmera de segurança do estabelecimento e confirmou ser a jovem.

“Não conheçemos esse homem que estava com ela. Ela não tinha namorado. Se ela fugiu por conta de um namorico, menos mal. Mas, e se for um aliciador? Nós temos medo de ela ser vítima de uma maldade”, ponderou o tio.

Na última terça-feira (16), a família recebeu uma mensagem do celular da Poliana. “O texto dizia que ela estava no Mato Grosso, passava bem e pediu para que a gente parasse de procurá-la tirasse o registro de desaparecimento. Apesar do número ser dela, não acreditamos que ela tenha escrito isso”, informou Cleone.

Agentes da Delegacia de Polícia de Goiás estão investigando o caso. Quem tiver informações que ajudem a encontrar a menina deve entrar em contato com a Polícia Civil.

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas