PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia prende suspeitos de assaltar banco e fazer refém em Alto Paraíso de Goiás


A Polícia Civil, por meio do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB), prendeu nesta terça-feira (23), quatro suspeitos de serem integrantes de quadrilha que roubou um banco e uma lotérica, além de ter feito uma adolescente refém, em Alto Paraíso de Goiás, no início deste mês. Dois deles são pai e filho. Com o grupo foram encontrados o carro usado no crime e uma arma de fogo. Outros dois suspeitos já haviam sido presos e quatro foram mortos em confronto com a polícia.

Foram detidos Jeovaldo Luiz Ribeiro, 49 anos, o filho dele, Matheus Miranda Ribeiro, 20, Paulo Jeovane Alvarenga, 30, e Leandro Batista, 34, que, ao ser preso, confessou participação no crime afirmando que parte dos armamentos estava na casa de Jeovaldo e Matheus. Os quatro acabaram sendo detidos nos municípios de Goianápolis e Anápolis.

Segundo o delegado Alex Nicolau Vasconellos, titular do GAB, Leonardo também confessou participação no roubo do veículo, com apoio de Jeovaldo, e do sequestro da adolescente no momento da fuga. Para ele, o caso está encerrado. “Todos os integrantes da associação criminosa estão presos, além dos que morreram em confronto com a política. Oito participaram efetivamente do roubo”, explica.

O caso

Os crimes foram cometidos no dia 5 de agosto. Homens fortemente armados assaltaram um banco, fizeram a menor de 15 anos refém e, em seguida, a sequestraram em Alto Paraíso de Goiás. No mesmo dia, a Polícia Militar entrou em ação, flagrando o primeiro suspeito num hotel em Flores de Goiás. Com ele, foram apreendidos um dos veículos e três armas de fogo.

Já o segundo assaltante foi preso em São João D’Aliança, quando mantinha a adolescente refém em cárcere privado. No dia seguinte, dois outros integrantes foram localizados. A polícia foi recebida a tiros e, no confronto, os dois foram mortos. Outros dois suspeitos foram localizados rapidamente em Flores de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas