PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Pré-candidato a vereador Aluísio da Artec faz grande reunião em sua residência


Da redação JAL

O pré-candidato á reeleição vereador Aluísio da Artec juntamente com sua esposa Cleide, recepcionou em sua residência uma multidão em apoio a sua reeleição na noite deste sábado (6), no bairro Jardim Brasília 2 (antigo Cidade do Entorno).

A reunião contou com a presença de várias lideranças politica e comunitária de vários bairros, dentre eles estavam o Antônio Camargos do setor 6, Dorvalino da Chandelly, do Jardim Brasilia, Mesquita Ceará da Morada da Serra, professora Do Carmo, Professora Lilian, Pastor Valdivino de Oliveira, também esteve presente o pré candidato a reeleição a prefeitura de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango e sua esposa Aleandra de Sousa, o pré candidato á vice prefeito Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Fábia, Eduardo Rangel e Deusimar Macedo.

A professora Do Carmo fez a abertura da reunião cumprimentando a todos os presentes e apresentando á reunião nas mãos de Deus, ao agradece-lo por aquele momento, onde convidou que todos fizessem a oração do pai nosso. Em seguida foi dada a palavra a professora Lilian que fez uma explanação de como era o bairro (Cidade do Entorno), hoje Jardim Brasilia 2, e como ele se encontra na atualidade. Citou vários problemas e elencou que a solução dos mesmos veio através dos pedidos do vereador Aluisio da Artec que foi atendido pelo prefeito Hildo do Candango.

Em seguida o pastor Valdivino de Oliveira fez uso da palavra e apresentou um relatório do trabalho do vereador Aluísio da Artec na Câmara Municipal, citou algumas das ações do vereador no bairro Jardim Brasília 2, lembrou a todos que o vereador Aluísio da Artec não é de muito falar, principalmente na tribuna da Câmara ,mas é de ação e corre atrás para resolver os questionamentos e pedidos do povo, falou da politica suja dos pré candidatos paraquedistas e aventureiros que chegam na cidade querendo enganar a comunidade e que todos temos que não aceitar esse tipo de politica suja. Fez questão de frizar que esses políticos estão tentando de todas as formas o processar , mas que não conseguem por vem falando a verdade, e por fim chamou a todos a dar continuidade a esse trabalho do vereador Aluisio da Artec e Prefeito Hildo do Candango, por que o progresso não pode parar. O pastor convidou a todos que ficassem de pé e fez uma oração profética e em seguida finalizou sua fala.


Luiz Alberto Jiribita, pediu para falar em seguida, pois tinha ainda outra reunião para ir, e ao iniciar sua fala agradeceu a Deus por aquele momento, cumprimentou a todos, parabenizou o Aluísio da Artec pelo trabalho na Câmara Municipal, fez a explanação de obras que foram realizadas na cidade e disse que essas obras não podem parar, frisou que conhece a trajetória e luta do Pastor Valdivino de Oliveira e o parabenizou pelas palavras, e pediu a todos o empenho e união.

Aleandra de Sousa iniciou sua fala cumprimentando a todos, fez um breve relato de como era a cidade antes de Hildo do Candango e de como ela se encontra agora, lembrou que nas gestões passadas prefeitos e vices prefeitos ficavam em pé de guerra, brigavam o tempo todo e a cidade ficava parada. Falou do estado em que estava a cidade quando Hildo do Candango assumiu a prefeitura, o hospital Bom Jesus estava jogado ás traças, a cidade estava endividada, sem poder realizar convênios e nem fazer obras e Hildo do Candango regularizou a situação, pagando as dividas parcelando outras, como a do INSS, onde o município vem pagando regularmente mais de um milhão. Citou algumas obras que foram conquistadas neste mandato, como a iluminação da Br-070, o asfaltamento da via que liga Águas Lindas á Brazlandia passando por Padre Lúcio, a creche que está sendo construída no bairro Jardim do Entorno e finalizou sua fala convocando a todos para que não aceitem que políticos oportunistas que chegaram na cidade hoje os iludem com promessas e até mesmo com a compra de votos, que todos fiquem alerta e não compactuem com isso.

Ao ser apresentado como o próximo a fazer uso da palavra o vereador Aluísio da Artec pré-candidato á reeleição foi aplaudido de pé e todos gritavam seu nome em alto e bom som.


Bastante emocionado, Aluísio da Artec, agradeceu a Deus pelo momento especial em sua vida, cumprimentou a todos, e em especial ao pré candidato a reeleição Hildo do Candango e sua esposa Aleandra, ao Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Fábia, a sua família pelo apoio e a sua esposa Cleide e aos muitos amigos presentes á reunião. Aluísio da Artec, disse se sentir orgulhoso pelo trabalho realizado neste mandato, reconhece que fez, mas que tem ainda muito mais por fazer e pediu a ajuda de todos os presentes. Citou os avanços na educação e saúde, e que a cidade só tinha 8 creches e hoje são 18 e uma está sendo construída no Jardim do Entorno e vai atender a região isso graças ao empenho de Hildo do Candango. Elencou várias outras realizações e em seguida fez questão de cita os nomes de algumas lideranças politicas e comunitárias presentes á reunião e que o apoia no projeto de reeleição. Terminou sua fala sendo novamente aplaudido de pé por todos, isso se deve ao reconhecimento de seu trabalho.

Hildo do Candango, pré candidato a reeleição á prefeitura da cidade teve o seu nome gritado pela a multidão e quase não conseguia iniciar sua fala, mas começou agradecendo a Deus e a todos que estava ali na reunião. Parabenizou Aluísio da Artec pelo trabalho na Câmara e pelo apoio dado e fez questão de citar que todas as vezes que o vereador foi em seu gabinete ele nunca pediu nada para ele ou sua família e que sempre pediu para a comunidade. Lembrou que o vereador é respeitado e que devido a isso tem sido por vários anos vice presidente da Câmara de Vereadores. Hildo citou alguns feitos, ações e conquistas, reconheceu a luta do Pastor Valdivino de Oliveira em defesa do governo, pediu a ajuda de todos para dar continuidade ao trabalho e finalizou sua fala agradecendo a Deus e ao povo e em seguida, após ser cumprimentado por muitos, saiu a caminho de mais um reunião.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas