PLANTÃO DE NOTÍCIAS

"Vamos aquecer ainda mais a economia", afirmou Marconi em Fórum pelo Empreendedorismo


Da redação JAL

Como parte das ações para estimular o crescimento econômico, o Governo de Goiás e entidades que representam o setor produtivo do Estado criaram formalmente nessa segunda-feira (1/8) o Fórum Permanente pelo Empreendedorismo. O governador Marconi Perillo afirmou, durante o ato, que o Fórum é estratégico para a economia de Goiás. 

O objetivo é auxiliar a criação e formalização de empresas em todas as regiões do Estado. Goiás vem obtendo resultados positivos na economia e é o primeiro estado a sair da crise econômica. O Fórum representa mais uma ação do Governo de Goiás para fomentar a economia e contribuir para o desenvolvimento econômico.

“Esse fórum vem em boa hora. Nós estamos entrando agora na fase de novos investimentos e, com esse fórum, vamos ajudar a aquecer ainda mais a economia. Mas, além das ações do Estado e dos grandes empreendimentos, é importante a gente trabalhar políticas públicas focadas nos pequeno, micro e médios empreendedores e, principalmente, na questão da revitalização empresarial”, ressaltou Marconi.

O governador afirmou que Goiás começa a esboçar, muito à frente do Brasil, os sinais da recuperação econômica, a exemplo da liderança na geração de empregos formais no primeiro semestre deste ano – foram criadas 16,6 mil novas vagas de trabalho entre janeiro e julho, segundo o Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas