PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vice-presidente de partido político é morto em Santo Antônio do Descoberto



Mais um assassinato em Santo Antônio do Descoberto (GO) assustou a população na tarde deste domingo (21). Paulino Rodrigues da Silva, 58 anos, mais conhecido como pastor Paulino, foi morto em frente a sua casa, no bairro Morada Nobre. Ele era o vice-presidente do Partido da República (PR) do município.

O delegado Pablo Batista, que cuida da investigação, afirma que é muito cedo para falar sobre a motivação do crime, mas sabe-se que foi uma execução com pelo menos nove disparos, e não um simples roubo.

Segundo testemunhas, ele teria saído de casa para comprar alguns mantimentos quando foi morto. Pastor Paulino chegou a ser socorrido por uma pessoa e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele apoiava uma das candidatas à Prefeitura do município. O delegado Pablo Batista diz que as investigações devem continuar nesta semana e que é muito cedo para se falar de motivação política.

“É uma perda muito grande para o partido. Ele era um grande guerreiro e amigo. Um aconselhador que não tinha bronca com ninguém”, lamenta o presidente municipal do PR, Francisco de Assis Pereira. Pastor Paulino deixa mulher e filhos.

Essa é a segunda morte em menos de um mês que assusta a cidade. No dia 24 de agosto, o jornalista João Miranda foi morto na porta de casa no mesmo bairro onde o pastor morava. Um dos suspeitos, Douglas de Morais, continua preso. Ele era chefe da segurança na prefeitura e foi visto por uma testemunha ouvida pela polícia dirigindo o carro que o atirador teria usado no crime.

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas