PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ataques a poços artesianos da Saneago tem cunho político

Da redação JAL
Já não basta o longo período de estiagem que ocasiona aumento do consumo de água e escassez da oferta do produto a várias comunidades de Águas Lindas, várias instalações dos poços artesianos vêm sofrendo ataques de vandalismos.
Roubo de materiais, registros fechados ou quebrados estão fazendo parte do cotidiano da concessionária que coleciona uma série de Boletins de Ocorrências. Segundo um dos diretores, foi verificado até marcas de tiros nos padrões de energia nos poços. “Estes vandalismos precisam acabar porque quem sofre com a falta do abastecimento é a população”.
Indignação! Este é o sentimento dos populares do município, que ao saber das inteções da oposição ao fazer tais vandalismos para tentar manchar a reputação do atual prefeito. “Se a água está faltando é por conta destes candidatos que querem ser eleitos, Deus me livre. Aqui em casa a gente sofrendo com a falta de água, quando na verdade, foram esses cidadãos que destruíram o que estava funcionando”, disse uma moradora.
Existe uma grande suspeita que parte destes ataques tem cunho eleitoral em virtude do processo que Águas Lindas está passando com intuito de arranhar a credibilidade da atual gestão que vem trabalhando forte no sentido de resolver de forma definitiva a falta d’água na cidade.
“É lamentável que isto ainda ocorra em nossa cidade” disse o candidato a reeleição Hildo do Candango. “Águas Lindas está recebendo importantes investimentos para melhorar o abastecimento de água. Foi construído o primeiro de uma série de reservatórios que integrarão o novo sistema que captará água da Barragem do Descoberto, tratá-la na ETA que será construída no setor Pôr do Sol e distribuído para cidade. A comunidade entenderá que estes ataques não tem outra motivação que a política e saberá fazer o juízo correto de tudo. Não podemos nos calar diante de tal atrocidade, que fere a ética e ultrapassa todos os limites, prejudicando toda uma população”, disse Hildo
Adicionar legenda

Adicionar legenda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas