PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Ênio Tatico dá calote antecipado em sua equipe de campanha, escute o áudio


Da redação JAL

Um áudio que está sendo compartilhado nas redes sociais (facebook e whatsApp), mostra a fala de um homem, supostamente, parente ou cabo eleitoral de uma vereadora (Valdirene)da coligação do candidato a prefeito Ênio Tatico do PMDB, falando de promessas de pagamentos não cumpridas feitas pelo candidato.

No áudio diz que houve uma contratação no dia 25/8 e a promessa era pagar os 5 dias até o dia 1° de setembro parcelado em 3 vezes no cheque , mas a filha do Ênio Tatico chegou no escritório do PCdo B (onde todos foram chamados para fazer o pagamento), acompanhada de uma secretária dela, dizendo que não há dinheiro para fazer o pagamento e que o último cheque do parcelamento seria para o dia 30/9, no áudio o homem chama isso de golpe! E cita que já aconteceu em campanhas passadas (caso do Donizete Santos que terminou a campanha e não cobriu/pagou os cheques que havia dado ), que deu o cano em todo mundo.

Segundo informações, Ênio Tatico não estaria sendo bancado financeiramente pelo Tatico pai, que parece não acreditar na vitória do filho. Ênio estaria sendo ajudado pela sua mãe que tem disponibilizado dinheiro para sua campanha, mas parece que esse dinheiro acabou e o candidato tende agora a perder apoiadores.

O candidato já tem um passado que não o ajuda muito em sua vida publica e as sequencias de erros e denuncias, se durante a campanha promete e não cumpre, contrata e não paga, enrola, dá o cano e o calote, imagine se um dia esse cidadão chegasse a ser o prefeito da cidade, onde ia ter que gerir milhões de reais, esse dinheiro todo iria para onde?

O povo de Águas Lindas de Goiás já levou calotes nas gestões passadas, principalmente na gestão de Geraldo Messias, uma cria dos Taticos, Geraldo trabalhou para a família durante vários anos onde foi contador das empresas e era tratado como um filho do Tatico pai e quando administrou a cidade a deixou falida, sucateada e endividada. Com certeza o eleitor não vai querer que isso aconteça de novo.

Escute o Áudio: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas