PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ceilândia: PM mata ex-namorada após discussão


Mais um caso de feminicídio foi registrado no Distrito Federal. Desta vez, um policial militar foi preso em flagrante após matar a ex-namorada, Elâine Sousa,na noite dessa quarta-feira (21)m na QNM 13, em Ceilândia Sul.

Após o crime, o policial militar estava ensaguentado e dizendo a PM que após a discussão a arma disparou na vítima. Elâine Sousa, 21 anos, morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, Elâine e o amigo estavam fumando um cigarro de maconha no momento em que o policial chegou e iniciou a discussão. A jovem pediu para o ex-namorado ir embora, mas ele apontou a arma e disparou contra o peito da moça.

O policial foi encaminhado à delegacia e disse que permanecerá calado e que só se manifestará em juízo. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o caso. A arma usada no crime foi apreendida e levada para o Instituto de Criminalística para exame pericial.

A Polícia Militar informou que policial já está preso no Núcleo de Custódia da corporação e que sua conduta será analisada pelo Departamento de Controle e Correição (DCC), que tomará as providências administrativas.

Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas