PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Domingos Montagner, causa da morte do ator foi afogamento


O diretor do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), José Aparecido Cardoso, confirmou como afogamento a causa da morte do ator Domingos Montagner, na tarde desta quinta-feira (15), durante um mergulho no Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco. O resultado da necrópsia foi divulgado por volta das 3h desta sexta (16). 

"Nós encontramos algumas lesões superficiais e a causa da morte foi constatada por afogamento”, confirmou José Aparecido. O corpo de Domingos foi encontrado a 320 metros da Prainha de Canindé do São Francisco, local onde ele se banhava, a 18 metros de profundidade. 

Ainda de acordo com o diretor do IML, uma declaração de óbito atestando asfixia mecânica por afogamento. O instituto aguarda a chegada de algum familiar de Domingos para que o corpo seja liberado. O ator tinha 54 anos e deixa três filhos. 

Responsável por dar vida ao sertanejo Santo, o paulista de 54 anos era um dos principais destaques de Velho Chico, novela das 21h, na Globo. Na trama, em coincidência infeliz, o personagem chegou a ser dado como morto após sofrer um atentado e desaparecer justamente no rio São Francisco. Na trama, ele foi encontrado por índios e "ressuscitou" com um beijo de Tereza (Camila Pitanga).

Apesar de ter atuado em cinco novelas da Globo, a carreira de Domingos Montagner começou no teatro e no circo, pelos quais nutria imensa paixão. Ele integrava desde 1980 a La Mínima, companhia que ele também ajudou a fundar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas