PLANTÃO DE NOTÍCIAS

"Eles não respeitam as forças ocultas", diz médium sobre a morte e novela 'Velho Chico'


O médium Robério de Ogum, conhecido por fazer previsões sobre o meio político ou artístico, comentou sobre a morte do ator Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico”.

O ator morreu afogado no Rio São Francisco, na última quinta-feira (15). Ele foi tomar um banho de rio com a colega de elenco Camila Pitanga e após um mergulho não retornou à superfície.

Camila Pitanga falou sobre a morte do amigo ao Fantástico e disse que Domingos a salvou. No entanto, Robério afirmou que não era a hora dela partir.


Novela

Robério de Ogum criticou os rituais nas produções da novela “Velho Chico”. “Certos autores de novela exageram. Eles não respeitam as forças ocultas. Em várias novelas nós já vimos, aconteceram coisas iguais ou até piores, que nos machucaram muito. Tudo aquilo que o Domingos viveu na novela, aquele ritual daqueles índios, aquela vibração, trouxe a ele uma negatividade muito grande. O espírito do ator não suportou. Tudo aquilo que se representou veio para a vida real”, disse o médium ao programa SuperPop.

Ele acredita que o ritual indígena feito na novela teria carregado negatividade para a vida de Domingos. Nas cenas, Santo é baleado e é tratado e curado por índios. “Os autores que mexem com forças ocultas devem contar com a ajuda de quem entende do assunto”, opina Robério.

Índio teve pressentimento

O índio Felis Karai, que contracenou com Domingos Montagner, afirmou que pressentiu a morte do ator durante as gravações da novela.

Em entrevista ao RJ Inter TV 2ª Edição o índio, que interpretou um pajé, contou que após o episódio em que joga fumaça de cachimbo por cima da cabeça do ator sentiu que Domingos teria “vida curta”. Ele disse que não comentou nada antes por se tratar de um assunto interno da tribo.

O índio contou que quando a fumaça fica parada significa que a pessoa terá vida longa e quando a fumaça dispersa, sobre rápido, a vida será curta.

“Quando a fumaça do cachimbo bateu na cabeça dele, mostrou que ele tinha um problema de vida. Que não teria vida longa, teria vida curta”, afirmou o índio.

Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas