PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ênio Tatico bêbado agride a esposa e é preso



A fama de truculento que promove ações de desrespeito conta a sociedade e principalmente contra mulheres é contumaz em Ênio Tatico. Nem sua esposa escapa das agressões. Nas redes sociais foram publicados vídeos e matérias escritas mostrando os atropelos de Tatico.

Uma de suas atitudes negativas foi divulgada pela imprensa goiana. O ex-deputado federal Ênio Tatico foi preso em flagrante depois de discutir e agredir a esposa. De acordo com o laudo preliminar do Instituto, Ênio estaria embriagado durante a agressão. Foi instituído uma fiança de R$ 1,3 mil para liberar Ênio.

Veja a matéria:

Em plena campanha política o eleitor de Águas Lindas de Goiás começa a questionar seus candidatos ao Executivo e ao Legislativo. O eleitor observa sua ficha eleitoral, folha corrida e até o grau de escolaridade. O candidato Ênio Tatico é contestado por alguns moradores, os quais acreditam que por ser uma pessoa sem formação e de moral suspeita não tem capacidade para bem representar a população. fonte Diário da Manhã 16 de Março de 2009 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas