PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Enio Tatico destroi patrimônio público com sua campanha política



 
Da redação JAL

Em seus comícios, Enio Tatico tem feito buracos no asfalto recém feito de ruas e avenidas para instalar as tendas, e depredando assim o patrimônio público, como é o caso do comício realizado por ele no Mansões Odisseia, próximo ao Supermercado Rodrigues, na última quinta-feira (01).
Conforme a legislação depredar o patrimônio público é crime que pode causar multa e detenção. Enio Tatico e sua campanha estão destruindo Águas Lindas, isso é no mínimo incomum, já que ele pretende ser prefeito da cidade e se julga capaz de administrar um município de grande porte, porém ao tomar tais atitudes ele demonstra que não é uma pessoa preocupada com o bem estar da comunidade. A cada dia ele se mostra incapacitado para cuidar de Águas Lindas.
Cavar buracos no asfalto para colocar suas tendas é vandalismo, pois o asfalto e todas as obras que foram feitas na cidade são do povo, e foram construídas graças aos impostos pagos pela sociedade.
Enio vandalizou, chegou em Águas Lindas agora e nem sequer se preocupa em cuidar da cidade, quanto mais do seu povo. Por onde ele passa, fica um rastro de destruição. Causar prejuízo aos cofres públicos é agir de má fé, é ser irresponsável. E este é o candidato a prefeito que você quer?
NO ASFALTO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas