PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Marconi Perillo participa de reuniões com governadores em Brasília



O Governador de Goiás, Marconi Perillo encerrou sua agenda de segunda-feira em Brasília. Primeiro, participou da posse da ministra Cármen Lúcia na presidência do STF. Na sequência, Marconi liderou mais uma reunião do Fórum Permanente dos Governadores para definir as pautas principais do encontro desta terça-feira com a ministra Cármen Lúcia.

Entre os efeitos positivos das medidas adotadas pelo Governo de Goiás para diminuir o impacto da crise econômica no Estado está a geração de empregos, afirma o governador Marconi Perillo. 

As medidas de ajuste fiscal adotadas pelo Governo de Goiás tiveram como foco a eficiência, evitando o aumento de impostos no Estado, afirma a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão. 


A crise econômica nacional mostrou a força da economia de Goiás, marcada pela diversificação, afirma a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão. 

A atuação firme dos Estados junto ao governo federal garantiu a renegociação das dívidas com a União, vitória indispensável para a recuperação das economias regionais, afirma o governador Marconi Perillo. 

O agronegócio teve papel estratégico na redução do impacto da crise econômica em Goiás, gerando empregos e contribuindo decisivamente para o saldo positivo da balança comercial. 

(Fotos: Facebook/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas