PLANTÃO DE NOTÍCIAS

O Baiano do Camping Club apareceu, mas nada esclareceu


Vanderlucio de Souza, vulgo Baiano do Camping Club, estava desaparecido desde a última terça-feira (20/09) e na manhã desta segunda-feira (26/09) reapareceu.


Segundo relatos prestados pelo próprio Baiano à autoridade policial, o mesmo teria ficado todo o tempo com as mãos amarradas para frente e com os olhos vendados. Em algum momento disse ter ouvido alguém mencionar números em seguida ingeriu água e adormeceu, indo acordar na manhã desta segunda-feira com as mãos amarradas em uma estrada que dá acesso à Radiobrás. Após desvencilhar das amarras, caminhou até uma chácara onde foi ajudado e em seguida levado pela polícia até a delegacia de Brazlândia.

O curioso é que ele se lembra minuciosamente de fatos como números dito acima, de ter recebido bananas para se alimentar, de ter bebido água, de como fazia as necessidades fisiológicas. Mas quando perguntado, disse não lembrar nada do interior do cativeiro. É no mínimo estranho.

Parte do depoimento à qual a imprensa teve acesso, Baiano não disse quem e como foi levado pelos supostos sequestradores. Disse ainda que estava sendo ameaçado por opositores. Inclusive disse que um deles lhe teria quebrado a coluna anos atrás.

Agora ele parece muito bem pra quem teve a coluna quebrada. Como quem teve a coluna quebrada está conseguindo andar?

*Estamos aguardando um coletiva com o Delegado que está no caso para tirar as dúvidas a respeito do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas