PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vídeo: Chuva forte causa estragos em regiões do Distrito Federal


A chuva forte que caiu no DF durante a tarde desta sexta-feira (23) causou estragos na capital federal. Confira alguns dos acidentes e alagamentos que foram registrados em algumas regiões:

No Eixo Monumental, duas faixas foram interditadas, após o motorista de um ônibus perder o controle do veículo e derrapar na via, próximo à Rodoviária do Plano Piloto. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento por volta das 16h. Uma das passageiras, de 19 anos, que teve luxação e dor no braço direito, foi transportada para o Hospital de Base do Distrito Federal, consciente, orientada e estável.

Na BR-070, antes da passarela do Setor O, sentido Águas Lindas, outro acidente ocorreu, desta vez, envolvendo um carro e uma moto. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas vítimas estão no local. Ainda não há informações sobre a gravidade do acidente.

Alagamento e telhas arrancadas na Secretaria de Saúde

Na antiga Câmara Legislativa, atual Secretaria de Saúde, algumas salas e auditórios ficaram alagadas pela água da chuva, que entrou pelo teto. De acordo com os bombeiros, telhas do edifício foram arrancadas pelo vento.

Queda de energia

A chuva forte também causou queda de energia elétrica em algumas regiões. O Sudoeste, a Asa Norte e o Lago Norte ficaram sem luz após o temporal na tarde de hoje. As quadras 701 a 1603 do Cruzeiro também ficaram no escuro.

De acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB), o incidente foi causado por causa de um cabo de alta tensão que se partiu, entre as quadras 711 e 716 Norte.

Vento deixa poste inclinado

Já na Ponte do Bragueto, o vento forte chegou a inclinar um poste chegou no canteiro central, com ameaças de cair. Os bombeiros e funcionários da Companhia Energética de Brasília (CEB) também se deslocaram para o local. Uma das pistas deverá ser interditada.




Divulgação/CBMDF




Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas