PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vídeo: Ex-funcionário da prefeitura atirou várias vezes contra Prefeito e Vice-governador



Um atentado sem precedentes na história política de Goiás terminou com o saldo de três mortos e um ferido na cidade de Itumbiara. O único que resistiu aos disparos feitos por um ex-servidor da Prefeitura de Itumbiara, foi o governador em exercício José Eliton.


De acordo com as informações repassadas pela polícia, a carreata do candidato a Prefeito José Gomes da Rocha já estava no fim, quando, pouco antes das cinco da tarde na Avenida Modesto de Carvalho no Centro o motorista de um Siena preto atravessou o carro um pouco à frente de onde vinha a camionete, desceu, apontou uma pistola para as pessoas que estavam na carroceria e efetuou mais de 10 disparos.



Além de ferir Zé Gomes e o vice governador, o atirador também baleou o cabo da PM Vanilson João Pereira, que trabalhava como segurança do candidato a Prefeito e estava à frente da camionete. o Segurança morreu no local.



Após descarregar a pistola, o atirador, posteriormente identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, que é mais conhecido na cidade como “beba”, foi morto a tiros por seguranças e policiais militares que acompanhavam a carreata no momento em que entrou no carro e tentou fugir. De acordo com informações obtidas pela polícia ele é ex-funcionário da Prefeitura de Itumbiara, mas ainda não há informações sobre a motivação do atentado.




Zé Gomes e José Eliton foram levados para o Hospital de Itumbiara, mas o candidato a prefeito não resistiu. De acordo com informações da assessoria de imprensa, o vice-governador foi submetido a uma cirurgia, está sedado e não corre risco de morte, já que o projétil atingiu apenas a região subcutânea do adbômen.

A previsão é que ele seja transferido de helicóptero ainda hoje para Goiânia. Zé Gomes, que já foi prefeito duas vezes em Itumbiara estava com a eleição deste ano garantida, uma vez que segundo pesquisas tinha mais de 70% das intenções de voto.

MaisGoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas